terça-feira, 18 de outubro de 2011

DICAS

Olá amiga como estão as coisas na sua casa? Tenho uma ótima notícia para as donas de casa, sabia que podemos nos aposentar gastando apenas 27,25 ao mês. Com esse valor, além da aposentadoria, a segurada garante a cobertura previdenciária, o que inclui benefícios como auxílio-doença, salário-maternidade e licença-saúde. As inscrições podem ser registradas em qualquer agência da Previdência Social como também pela internet. Informações pelo site www.previdencia.gov.br e pela central de atendimento do órgão, por meio do número 135. Eu já estou garantindo meu futuro, aproveita essa oportunidade também depois me conta tudo, não esqueça do meu e-mail. Ah e claro problemas com eletrodomésticos? sempre 23895700, até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário