quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nova Loja da Zona Norte

Boa tarde amiga como está sendo o seu dia? Ontem tive que sair correndo por que minha secadora parou de funcionar e você não sabe da pior, todas as roupas do maridão molhadas, não pensei duas vezes fui para o telefone e liguei para os meninos da máquina, acredita que eles vieram na mesma hora, não cobraram visita e arrumaram a máquina, INCRÍVEL, vou passar o telefone para você anotar quando precisar BCM 23895700, o melhor eles estão aqui na Zona Norte de São Paulo Tucuruvi, tem até comercial olha só:


                                     
Curtiu? "Um bafo" fiquei tão feliz que deu até tempo de dar aquele tapinha no meu visual, ah mas isso depois te conto como foi, tenho que ir vai começar a novela, bjos !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário