terça-feira, 26 de julho de 2011

Poesia & Pensamentos

Olá amiga que saudades, como foi o seu final de semana? O meu foi fantástico, coloquei as roupinhas do maridão na lavadora, depois na secadora enquanto isso ligava para o disk pizza, adoro as praticidades de hoje em dia. Acrdita que eu não fiz mais nada, pois é. Comprei uma revista ótima e nela li um pensamento um tanto quanto curioso dá uma olhada:

Nesta altura da vida já não sei mais quem sou…
Vejam só que dilema!!!
Na ficha da loja – sou CLIENTE
No restaurante  – FREGUÊS
Quando alugo uma casa – INQUILINO
Na codução – PASSAGEIRO
Nos correios – REMETENTE
No supermercado – CONSUMIDOR
Para a Receita Federal – CONTRIBUINTE
Se vendo algo importado – CONTRABANDISTA
Se revendo algo – MUAMBEIRO
Se o carnê tá com o prazo vencido – INADIMPLENTE
Se não pago imposto – SONEGADOR
E, quando morrer… uns dirão… FINADO, outros… DEFUNTO, para outros… PRESUNTO, DESENCARNADO, ARREBATADO…
E pensar que um dia já fui mais EU
Autor: Luiz Fernando Verissimo
Boa não disse, aproveita e anota o meu e-mail caso tiver alguma dica, pensamento, poesia, conselhos ou até mesmo críticas manda para bcmnorte@hotmail.com.
Ai minha secadora acabou de parar de funcionar, incrível, como vou secar com esse frio ?? Lógico vou ligar na assitência BCM Norte 23895700, amiga vou indo depois te conto como foi, bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário